skip to main
|
skip to sidebar
Olá!
Mudamos de endereço.
Você pode nos encontrar em
www.blogmamiferas.com.br
a partir de agora.
8 comentários:
Optei por parto domiciliar porque queria que o meu pequeno nascesse sem nenhuma intervenção desnecessária, eu sabia que precisaria de liberdade de movimento, de poder estar sentada, de pé, de cócoras ou deitada, como me sentisse melhor, queria meu marido do meu lado todo o tempo (ou não), queria poder gritar, falar o que sentia (ou não). Queria amamentar logo depois do nascimento, sem mamadeiras piratas pelo meio... Queria principalmente que respeitassem o meu tempo e o tempo dele de nascer.
E foi sem duvida a escolha mais acertada da minha vida.
Flavia
Kalu , adorei sua matéria parabéns você está cada dia melhor
Beijos
Helo
Kalu, achei lindo o seu relato. Admiro muito mulheres que têm a coragem e optam pelo parto domiciliar. Acho que é preciso ter segurança no próprio corpo, confirar que a natureza vai seguir o curso correto. Eu não tenho essa coragem. Meu parto foi normal, no hospital, sem epiosotomia, com música, mas com anestesia. EU precisei desses recursos para tentar contornar a ansiedade da chegada do meu filho. Eu respeito qualquer que seja apção do parto (embora eu admita que haja uma certa banalização da cesária no Brasil). O mais importante é que os bebezinhos sejam muito bem cuidados e amados, né? Beijo e parabéns pelo seu lindo parto!
Oi Márcia,
Você tocou em um ponto fundamental: local de parir é naquele que a mulher se sinta segura! Mas faço meu papel de formiguinha para mostrar que Parto Domiciliar não é um bicho de 7 cabeças, uma opção igualmente segura para gestantes de baixo risco.
Eu queria muito um parto domiciliar! Aliás, queria não, quero! Ou na casa de parto...
Vamos ver, vamos ver...
Beijos!
Não vejo a hora de vivenciar esta experiência. Estou trabalhando muito para isso!!
Adorei seu relato!!
Bjks
Mayra e Perolas da Manu, espero que vcs possam viver esta experiência!!!! Beijos
Acabo de conhecer o blog e estou apaixonada!
Eu parí a tres meses minha filha em nossa casa,e me sinto muito realizada por ter conseguido encontrar os caminhos que me levaram a tomar essa decisão.Que não foi facil, claro.Porque alem de vc se apoderar da vontade vc ainda tem que convencer o marido.Que foi meu caso, e ate que foi facil avaliando que seu primeiro filho, que hoje tem 12 anos, nasceu de parto normal hospitalar com todas as intervenções e a Forcepes.Ate que ele foi rapido ao entender que seria melhor para mim e para nossa filha,porque eu queria muito ter essa experiencia linda e estava totalmente empoderada da minha natureza de parir.
Aos 5 meses mudei de medico e fui me alimentar de informações ate chegar aqui NATURALMENTE!
O universo conspira a favor, acredito.
A Eva nasceu na agua, e foi um trabalho de parto de 7 horas, rapido e lindo.No dia anterior eu nadei 1500 mtos,andei 2klm e sentei na bola por 30 min e ela nasceu na manha seguinte ,forte e cheia de fome,hahahaha.hoje , passado 3 meses, continuo deixando as coisas rolarem naturalmente.Ela é um bebe de colo,mama livre demanda e cresce feliz.E eu mais feliz ainda por ter tido a vontade de ser mãe e de ela ter me escolhido, e a vida , Deus ,ter nos dado o livre arbitrio de escolher os nossos caminhos.
bjs mil e amei o blog e amo todas as Mamiferas!!!
Postar um comentário