
por: Kathy
Nessa semana estava voltando da creche com o Samuel quando começa a tocar no rádio do carro "Fico Assim sem Você" da Adriana Calcanhoto.
Até aí, tranquilo. Só que de repente percebo que Samuel está cantando a música toda lá da sua cadeirinha...
Ainda mais do que isso, percebo que ele faz gestos para cada frase que cantava. Quando a música dizia "por que??!!" ele fazia um sinal de questionamento com as mãozinhas.
Quando a Adriana cantarolava "o relógio tá de mal comigo" ele colocava a mãozinha no pulso como quem confere as horas e quando a letra anunciava "sou eu assim sem você" ele apontava para si mesmo, e depois para mim, dançando, no maior ritmo.
Dançava, balançava, fechava os olhos e eu gargalhando e de olho nele. Quando acabou a música, ele ainda aplaudiu com um "ÊÊÊ!!!!!" todo empolgado e pediu mais! Eu aplaudi também, é claro, com a maior cara de bocó do século, né... E ele até chorou quando eu expliquei que era rádio, que não dava pra tocar de novo...
Comecei a achar aquilo tudo extremamente estranho, afinal, não temos o costume de ouvir essa música e ela nem toca tanto assim no rádio a ponto do Samuel conhecer a letra toda assim...
Fiquei encafifada, mas logo imaginei que tivesse alguma relação com a festinha de dia das mães, que foi nessa sexta-feira.
Dito e feito, né!!!?? Na sexta-feira, a creche toda se reuniu num coral e então pude conferir a apresentação ao fico de "Fico Assim sem você", que segundo a diretora eles estavam ensaiando há duas semanas, rs.
Quer dizer, eu só assisti a apresentação das outras crianças porque meu pequeno artista se assustou com a bagunça e a quantidade de gente presente e se recusou a cantar (claro né, imagine só as mães chorando desesperadas, os flashs todos, rs, não há quem não se assuste)
Mas nem liguei, afinal, além de ser presenteada com uma apresentação-solo surpresa e exclusiva eu ainda descobri sozinha o segredo da festa de dia das mães. Só faltou erguer uma plaquinha escrito "EU JÁ SABIA!" hahaha
Feliz dia das mães pra vocês, com muitas surpresas proporcionadas por essas criaturinhas incríveis e maravilhosas! Grande beijo mamífero!
2 comentários:
Você não vai acreditar, mas hoje, voltando do clube, estávamos no carro eu, meu marido e meus dois enteados. E essa música começou a tocar e o meu enteado mais novo acompanhou a letra da música inteirinha: também tinha sido ensaiada para a apresentação feita para as mães.
Coincidências, né?
Beijso.
para todas as outras existe mastercard
Postar um comentário