por: Kathy
Hoje é meu aniversário, tá na hora de ir até a barrinha lateral ali e apagar os 30 aninhos e trocar por 31. Cara, 31 anos, e eu aqui, me sentindo com uns 18 ainda, hahaha... Tem horas que eu olho em volta e meio que fico assustada. Cara, eu tenho um filho que está prestes a fazer 4 anos, um danadinho lindo demais, inteligente demais, carinhoso demais, que me surpreende todos os dias com palavras, gestos, olhares e escolhas.
Um serzinho que nasceu de mim e tá aí ganhando esse mundão e me estendendo a mãozinha, me puxando pra caminhar junto com ele. Que sorte, que sorte ser mãe desse carinha loiro e sapeca! É engraçado falar assim, mas tem horas que esses pensamentos estranhos tomam conta da minha cabeça mesmo. Me pego olhando pra ele e pensando... É meu! É meu filho, esse aí... Será possível? Eu sou MÃE! Mãe dele! rs...
Me assusto ao pensar que tô com 31 anos, já. Os anos passam e a gente nem percebe, e no fim aquela história que o Renato Russo dizia era verdade mesmo... "(seus pais) são crianças como você... o que você vai ser quando você crescer"... rs... Tô eu aqui, mãe, e ainda me sentindo tão menininha em tantos aspectos.
Claro, claro, menos inocente, mais vivida, mais experiente em muitas coisas, com mil e uma responsabilidades, trabalhando pacas, tomando chapuletada (ainda) em outras muitas coisas, com uns cabelinhos brancos a mais e talz (sim, eu tenho vários!!) mas na essência, eu ainda sou a mesma menina de sempre. E, quer saber, acho que isso não vai mudar não, ainda bem!
Perdoem o post meio reflexivo, afinal, meu ano tá começando hoje, é sempre um momento de dar uma pensada do que anda acontecendo, parar pra olhar pro que tá pegando, no que dá pra melhorar, então me peguei aqui justamente pensando no quanto essa idade todinha aí parece não combinar comigo ainda, hahaha... Será que algum dia vai combinar?
E vocês, queridonas companheiras balzaquianas? Ainda se sentem umas "garotinhas"? (As com menos de 25, favor não responder, ou haverão retaliações das "tias"! E parabéns pra mim, né? :)
10 comentários:
Kathy, eu poderia assinar embaixo do seu texto, mas daqui alguns meses e com DOIS (!!!) anos a mais. Vai ver que por isso que não acho que tenho 18, mas 20. hahaha
Flor, super parabéns!
Beijos!
Bom, em primeiro lugar...PARABENSSSS!
Que Deus te abençoe e te fortaleça sempre, pra continuar a caminhada com esse menininho ai!
Então, estou prestes a completar os 30 e me sinto exatamente como você, com 18 anos (rs).
Como ainda não tenho uma criaturinha maravilhosa (sou tentante) me sinto muito mais criança (rs). O bebê da mamãe sabe? As vezes chega a ser ridículo me sentir assim, mas, fazer o que. Enquanto o bebê não vem, continuo aproveitando o colinho da mamãe!
Bjs
Eu pensei seriamente se eu deveria escrever em função das retaliações, afinal eu sou um ser com uns 26 anos no máximo. A certidão de nascimento apontou essa semana para 36 anos. Uia!!! rsrsrsrs
Engraçado que pensei nisso essa semana. Assim como vc, flor, me sinto bem mais nova do que diz meu RG, mas acho que isso decorre da postura que eu tenho na vida, do que eu penso e espero dela.
Vc verá como seus próximos anos serão lindos. E, quando vc fizer 26 anos vai ser uma festa só! rsrs.
Um beijo enorme, minha linda
Bah, Kathy...te entendo muito, viu? Também custo a acreditar que esse ano vou apagar 33 velinhas no bolo (não espalha!!!), parece até aquele programa "Além da imaginação", hehehe. E sim, eu também ás vezes custo a acreditar que já sou mãe de um serzinho tão maravilhoso, que enche a minha vida de luz todos os dias. Eu sei que é um baita clichê mas acho (de verdade) que a idade real é a que temos na cabeça e no coração.
Ah, e parabééééns, muuuiiiitas felicidades! Feliz recomeço de ciclo!
Bjão
FELIZ ANO NOVO!!!
Feliz ano novo sim, porque a cada aniversário é um ano novo q se inicia pra gente, parabéns!!!!
Poxa, eu tenho 24, mas como tenho 2 filhas (isso envelhece muito mais!rs) me dou o direito de comentar só pra dizer que te admiro, te gosto demais! Adoro contar a história de como a gente se "conheceu" e me orgulho muito disso!
Parabéns pela meninice, não perca nunca!
beijos!
Em primeiro lugar, feliz aniversário!
Eu tenho 32 aninhos, completei dia 08. Quando completei 31, no ano passado, vi que estava precisando decidir algumas coisas que estavam pendentes na minha vida, uma delas o desejo de ser mãe. Levá-lo ou não adiante?
Estou com 33 semanas de gestação e só me arrependo de uma coisa: de ter demorado tanto tempo pra decidir.
Beijos!
Oooopa! Feliz aniversário, cara!
Na sua foto aqui no Mamíferas, com aquele boné (ou é um chapéu), você não tem cara nem de 18! Quanto mais de 31!
Ralando muito? Parabéns! A vida é dura pra quem é mole... rs.
Com muita admiração, deixo meu abraço,
Michelle
Entendo perfeitamente, também fiz 31 em quatro de abril e posso falar? Parece que estacionei nos 18, quando vou responder minha idade tenho até que parar para pensar,agora entendo que minha mãe falava, não tenha pressa de fazer 18 que depois dos 18 vc não vê passar...
Um super parabéns atrasado.
Esse ano faço 29, lembrei disso ontem e levei um baita susto rsrsrsrs
o tempo passou tão rápido que é super estranho falar que vou fazer 29 anos! Me sinto uma menininha.
Beijos
Tati da Luana
Postar um comentário