Achei linda esta história que o querido João Soares criou e está disponível no site http://www.yogacomhistorias.com.br/.
Como praticante de yoga há 6 anos, realizada ainda com mais disciplina durante a gestação, vi meu bebê a contar esta história que conpartilho com vocês:
Era uma vez eu! O nascimento do bebê Yogue
Eu sei que você não está me vendo,mas eu to aqui dentro! Dentro de onde? Da barriga da minha mãe!!!
Foto do aqruivo pessoal
Tudo começou assim: Meu pai e minha adoravam se adoravam e resolveram que era muito amor só para eles dois. Então decidiramque precisavam de mim. Então eles meditaram, cantaram mantra, rezaram...... e um belo dia o incrível Papai do Céu abençoou!... a sementinha do papai encontrou a sementinha da mamãe: E eu comecei a surgir (...)
Aqui na barriga é bem legal! Eu brinco de ser um grande pássaro voando e sentindo os raio de sol!
Foto de Paula Lyn
As vezes, eu fico quietinho para ouvir o que minha mãe está cantando!Foto de Paula Lyn
As vezes, eu fico
Foto de Paula Lyn
Quando me mexo, mamãe diz que parecem borboletas esvoaçando na sua barriga!
Imagem: site yoga com histórias
Aqui dentro estou rodeado deágua quentinha e velejo como um barquinho...
Imagem: site yoga com histórias
Ah! Você já deve ter percebido que minha mãe faz umas coisas estranhas com o corpo. É porque ela pratica yoga. O que minha mãe não sabe é que eu também sou yogue! As vezes, ela acha que eu estou chutando, mas estou só alongando!
Foto de Paula Lyn
Você viu como eu já estou grande? É porque já está chegando a hora de nascer! Está chegando a hora de saire ver como eles são! De ver omundo com olhos de primeira vez!!! Mas antes, deixa eu me ajeitarde cabeça para baixo...
Contagem regressiva:Quatro!: respiração cachorrinho!Três!: mente tranqüila e um pouco de força! Dois!: vamos com calma que eu estou chegando!Um!: lá vou eeeeuuuu!!!! Nasci!!!!
Foto de Paula Lyn
Imagens: http://www.yogacomhistórias.com.br/
Fotos: Arquivo Pessoal
3 comentários:
Fofa!
Aquela tua foto fazendo ponte... lindíssima! Sei que pode ser uma pergunta boba, mas não doeu o barrigão esticar daquele jeito?! Quando eu tava grávida me doía me esticar muito (talvez pelo fato do Uriel estar com a cabeça bem nas minhas costelas) ;)
Beijinhos sua querida!
Lívia do Uriel
A-D-O-R-E-I!!!!
Um amor de história!
Postar um comentário