skip to main
|
skip to sidebar
Olá!
Mudamos de endereço.
Você pode nos encontrar em
www.blogmamiferas.com.br
a partir de agora.
6 comentários:
Ai amiga...senti muito por vc, pelas lágrims de seu pequeno e pelo peixinho. Sim, lidar com perdas é sempre um processo dos menos fáceis.Foi um aprendizado,principalmente no que se refere a "senhora" pressa. Beijokitas a vocês.
Puxa, que triste! Mas vai passar e vcs vao ficar bem!
Que situação triste! Mas não se culpe assim, infelizmente ninguém está livre de acidentes.
Bjo!
Ai Kathy! Chorei lendo seu texto...Desde criança eu chorava pelas joaninhas que eu ficava brincando e acabavam morrendo,sinta-se muito abraçada.
Que graça o jeito que o Samuel lidou com a história,na inocência dele.Tem, um livro da Clarisse Lispector pra crianças,que eu '`ao me lembro o nome que ela conta a história de como se esqueceu de cuidar dos peixinhos dos filhos, que estavam viajando e os deixou morrerem de fome,uma dó! Mas estamos todas sujeitas a isso! Fique em paz.
Bjs,
Tati.
Kathy, como a Tati falou, tem o "A mulher que matou os peixes", da Clarice, que é sobre acidentes e suas consequencias. É triste, muito triste (tenho histórias pavorosas com as tartarugas que tínhamos em casa...), mas é o imprevisível da vida, não? Beijos carinhosos para você e pro Samuel.
Ai, que dó... Tomei um susto na hora que li "...deixou o peixinho tão adorado ir embora pelo ralo."
Que peninha. Mesmo.
Fazer o quê, né? Acidentes acontecem e faz parte da vida a gente aprender a lidar com perdar... Inclusivo pro Sam será um bom aprendizado.
Eu nunca tive peixes, também não saberia cuidar. Mas meu cunhado tem e quando ele vai limpar o aquário, primeiro ele coloca os peixinhos dentro de um saquinho com água e depois faz a limpeza do aquário.
Postar um comentário