por: Kathy
Folga em pleno domingo? É, folga. Hoje é dia do Samuel passar a tarde com o papai dele. Portanto, tenho a tarde só pra mim. Estranho pacas, devo dizer. É impressionante como é difícil se desligar do meu lado mãe. Diria que é quase impossível, na verdade.
Lógico que tem seu lado bom. É saudável pra mim ter meu "day-off", pensar em outras coisas, descansar a cabeça e é extremamente importante pro Sam e pro pai dele terem um dia só deles, dia de ir na cada do papai, de brincar com o papai, dia que o papai dá o banho, dia que o papai exerce com todas as letras essa história de ter um filhote.
No fim das contas o saldo é bem positivo, eu sei, e por isso tento ao máximo levar no maior bom humor e na maior tranquilidade os dias "do papai". Vou tratar de aproveitar, pegar um cineminha com o namorado, jantar tranquila sem ter que me preocupar se o pequenino está curtindo o restaurante, sair sem carregar uma bolsa gigantesca cheia de coisas de criança, andar por aí sem ter que parar em cada papai noel e loja de brinquedos e... Buááá... Só de pensar já dá uma saudade! hahaha...
Mãe é bicho estranho mesmo... Cansada, atolada de coisas pra fazer, mas sem abrir mão nunca da companhia mais gostosa desse mundo: nossos filhotes... Ainda bem que logo mais a noite estaremos juntinhos de novo!
Imagem: www.gettyimages.com.br
Olá!
Mudamos de endereço.
Você pode nos encontrar em www.blogmamiferas.com.br a partir de agora.
Um comentário:
É tão bom e é tão ruim esse "day-off"! Quando meu marido resolve que é "dia dos meninos" também oscilo entre a euforia e a tristeza profunda! É uma folga, mas dá uma saudade danada! Ai que dilema!
www.coisademae.blog.br
Postar um comentário