skip to main
|
skip to sidebar
Olá!
Mudamos de endereço.
Você pode nos encontrar em
www.blogmamiferas.com.br
a partir de agora.
8 comentários:
Ai, Kat, não fala nisso! Sua definição do começo é perfeita. Sim, parece que não haverá amanhã. Vontade de tudo, desde pular até morrer.
sabe o que eu fazia no desespero? fazia banho de acento com água e gelo recém-tirado das forminhas!!! ALiviava, pelo meno eu podia dormir!!! ASi!! Deixa eu parar, que ta começando a cossar aqui!!!!! meu Deus!!!!!!!! Se isso voltar, vou notificar a comunidade de maisum meio de contágio: artigos por internet!!!!!!!!
Olá!!!
Bom, na gravidez sofri pouco com essa "maledeta", porém agora na amamentação...ixiii!!!
A danada resolveu me atacar no seio, acredita?! Não coça tanto, mas dói muito quando meu filhote mama. E acabou passando pra ele e dando umas assaduras horríveis, de dar muita pena mesmo! Tô tentando várias coisas, já levei em 3 médicos diferentes e espero q melhore logo (preferia mil vezes q o sofrimento fosse só meu! =/)
Nao acreditei quando vi seu post falando justamente sobre meu problema! Ou quase... mas vou dar uma olhada no site da Sonia, quem sabe lá encontro uma luz!
Tudo de bom!!!
Bjinhos
No meu caso, ela aparece quando exagero nos doces, é terrível.. o coceira insuportável!!! rsrsrsr
Para mim o bicarbonato funciona muito bem e é só cortar os doces e me alimentar bem (qualidade) que a dita cuja desaparece num passe de mágica!!
Eu sofri com essa maldita na gravidez também, mas a alopatia resolveu no meu caso, fiz o tratamento por 10 dias e não voltou mais... ainda bem!!!hahah tinha até me esquecido disso já, mas realmente é uma coçeira insuportável!
beijos
Contra a candidíase bucal do meu filho usei iogurte natural. O que acontece é que a candidíase some em poucos dias, mas permanece no organismo esperando o momento propício para atacar. Se der o iogurte (vinagre, bicarbonato...)somente até sumir o sintoma visual, em pouco tempo ela se instalará novamente, porque permanece forte. É preciso continuar o tratamento por uns 10 dias e, como disse a Kathy, mudar a alimentação. Tudo o que fermenta é nocivo, por isso, pães e açucares são os principais vilões. Meu homeopata incluiu as frutas secas nesta lista (eu tenho minhas dúvidas. Ele disse serem muito ácidas)
Nas minhas buscas, descobri que as frutas secas são depósitos de fungos...já que candída é um fungo, então é nesessário deixar de consumir por um tempo...
Estou com 3 meses de grávida e a candidíase voltou. Digo voltou, porque logo que me casei, depois do ultimo dia da maravilhosa lua de mel na praia, me deu a bendita candidíase. Hoje eu sei que era isso, mas na é poca não tratei como devia. Agora estou tentando tratar, a parte da coceira e do inchaço e tudo mais já passou. O médico me aplicou uma pomada lá dentro numa manhã, mas na outra manhã logo após a esta, tive relação, meu único medo é ter perdido o efeito porque eu não soube me segurar rsrs
Mas vou voltar no médico de novo e ver se ele resolve.
Minha preocupação é que eu tô em outro país e aqui eles tem meio que receio de usar remédio, temo pelo parto normal também, que receio que não possa ser feito se até lá eu ainda estiver com a mardita! rs
Adorei o blog, abraços!
Amei o post!
Postar um comentário