skip to main
|
skip to sidebar
Olá!
Mudamos de endereço.
Você pode nos encontrar em
www.blogmamiferas.com.br
a partir de agora.
3 comentários:
Curiosamente stava pensando em escrever no meu blog sobre a escolha do nome do meu filho. Só está faltando tempo, mas assim que escrever eu aviso. hehe
Em tempo, acho lindo o nome do seu filho e adoro o Samwise.
Beijos!
É de nomes eu entendo.
Também tenho nome composto e também tive que aguentar as piadinhas em relação ao meu nome:
Thábata Christina
É realmente inaceitável.
Sim a escolha do nome foi por causa do seriado "A Feiticeira".
E os apelidos, tabuinha, batata, batatinha, Thabata Cretina, e o os únicos que eu gosto tatinha e thata.
Aqui em casa somos quatro irmãos e minha mãe colocou nome composto em todos, sem contar que temos seis sobrenomes e com isso 8 nomes. Da para imaginar o que passamos.
Minha irmã chama Melissa e tem o apelido de Mel. Ela adora me chamar de batatinha, só para me irritar. Agora ela tem uma filha e o nome é Laura.
Minha também se recusa a dar mone composto para a filha.
Bom, gostou!!!
Beijos
E até mais
Sempre visito o blog, e adoro!!!
Visite o meu:
http://thabatagraziano.blogspot.com/
Adorei esse post! A escolha dos nomes dos meus filhos foi legal! A Luiza: eu estava no colegial e uma amiga tinha uma irmãzinha que chamava Luiza! Eu odiava esse nome, achava antigo. Até que conheci a Luiza a a achei linda e doce! PRonto: o dia que tivesse uma filha ela se chamaria Luiza (e esse dia chegou antes do que imaginei hehe). O Henrique foi sugestão do meu marido e adorei. Ele disse que escolheu esse nome ainda antes de pensar em ter filhos. Escolheu pq achava que combinaca com o sobrenome hehe! Já o nome Pietro surgiu em uma conversa sobre meus antepassados. Meu tataravô (ou trisavô, sei lá, enfim, o pai do meu bisavô) era italiano e se chamava Pietro. Logo comentamos sobre como esse nome era bonitinho e quando soube que estava grávida logo lembramos dele! Minha mãe detestou e ficou tentando mudar o nome dele até o dia que ele nasceu, mas uma das primeiras coisas que ela falou foi: Ele tem carinha de Pietro, né?!
Acho nome uma coisa engrassada pq sempre acham um modo se fazer piada com nomes. O meu era carniça, larica (fora ter que ficar soletrando pq cismam que é com dois Rs!!!). Minha filha chmam ela de Zuila... O Henrique de chilique... Só o Pietro por enquanto não tem ninguem falando nada pq ele ainda não está na escola hehehehe
Beijos!
Postar um comentário